Evolução...

sábado, 17 de novembro de 2012



Obrigada pela força...


...Meninas (os) muito obrigada pelo incentivo, tava mesmo precisando de apoio,  sei mais cedo ou mais tarde eu teria esse momento que nos questionamos se devemos continuar... afinal é tão mais fácil desistir né! 
Enfim...eu não desisti, essa semana continuei a tirar as minhas fotinhas (do que comi) só tava era me focando e visitando muitos blog's que ainda não conhecia e me fortalecer. Ia postar no feriado, mas ainda não tava 100% .
No feriado eu acordei com a garganta muito dolorida, aliás na quarta à noite já estava incomodando um pouco, mas na quinta-feira parecia que tinha engolido um porco espinho... kkk eh só agora eu dou risada... aí  fiquei o dia todo em casa, mais da metade do dia na cama, já à noite o marido passou na farmácia aí tomei remédio e fiz uma canja de galinha... ah esse foi o meu almoço (22:00)

(aquele "canjão" de pacote, mas adicionei legumes e frango... até o marido que não é chegado em sopas comeu e elogiou)


Na sexta acordei melhor da garganta, porém com sintomas de resfriado (coriza, nariz entupido...) como prometido fiz a pesagem:

(... mantive, de novo)


...Mantive os hábitos e consequentemente o peso...
essa semana não fiz maiores sacrifícios na alimentação e nem fiz exercícios então manter já tá no lucro, mas  achei que hoje até ia baixar um pouco (já que ontem não comi direito).


Ahh... e pra vocês terem uma ideia de como eu tava pra borocochô, na sexta-feira passada eu comprei um jeans novo tamanho 40, o 38 tinha entrado e fechado de boa, mas não vestiu confortavelmente, aí fiquei na dúvida e ache melhor pegar a 40 e depois qdo tiver mais folgadinha apenas fazer um ajuste na cintura, pois não suporto mais usar calças jeans mega justas... ah então e hoje que me deu conta que não dei o devido valor essa conquista (de quase 44 para 40), poucas tamanho 42 serviam, e quando  as 44 não serviam eu não comprava, pois não me conformava...


... mas antes tarde do que nunca, né? então hoje compartilho com vocês... 
modelo Skinny 40
(não tenho espelhão em casa por isso não é de corpo inteiro... tb não tinha ninguém pra tirar pra mim...)





Achei uma fotinha de 20-03-12, mesmo achando bonitinha,  tava ruiva...já não estava contente...não gostei da grossura dos braços e a muito tempo já procurava motivação dentro de mim mesma...

(o short's já ta um pouco mais folgadinho,digo confortável e tem uma outra foto deste dia, com barriga de fora, mas essa eu não tive coragem... ainda, pra mostrar...rsss)







De novo... eu digo: 
-obrigada pela força.

Vou seguir em frente!
Um dia de cada vez...




Tenham um lindo final de semana e se cuidem amorecos!!!





(ahh... pessoas... só agora sábado, eu percebi que estava desativado o botão para comentários, acho que mexi onde não devia... já fuçei de novo e consegui ativar, mas só desta postagem não reaparece... :-(  pra quem quiser, please, pode fazer

 no post anterior sem problemas, desculpa aê...)