Evolução...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desânimo...


...esse final de semana... juntou o período de tpm (pré e pós) com jacadas descontroladas e o medo de não conseguir continuar, especialmente no domingo me bateu o desânimo, eu continuei fotografando (quase tudo) que comi, mas hoje (domingo) quando clicava em "nova postagem" dava aquele desânimo, aí via o blog às moscas e desanimava mais ainda... desisti de postar, decidi me motivar e fiquei só visitando as queridas. Mais tarde: jacadas de novo... até já de noite que me lembrei que hoje era dia de tirar as medidas na parte da manhã e consequentemente me perguntei: hoje é niver do blog? 2 meses? fui verificar e é isso mesmo...
 Aí tratei de tirar as medidas... que devido ao inchaço do período (e as jacadas...) aumentou quase todas elas. 
Tentei me animar pra conseguir postar algo no normal de sempre e não pra baixo... mas só uma coisa me animou pra conseguir postar hoje : fui ler o primeiro post e confirmar que o blog completou 2 meses...
 

Alguém aí disse que ia ser fácil?
...
..
.


Cardápio de sexta (09-11-12)








































+25 gm chocolate branco




















... e depois da meia-noite ainda comi um pacote de salgadinho... foi aí que comecei o descontrole. 




Cardápio de sábado (10-11-12)













...nossa quanta foto...ou melhor quanto comilança...




Espero começar a semana mais animada, mais focada...


Volto logo...







15 comentários:

  1. Oieee... não é facil MESMO, principalmente em epocas de TPM, mas essa seman foca ai que vamos eliminar tudinhoooo!!! forçaaa estamos juntas!!! otima semana light, bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, obrigada pela força... mas hoje já tô mais focada e até mais animadinha... Gde Bjo.

      Excluir
  2. Ai... já não é fácil normalmente... na tpm tudo fica mais complexo ainda... por assim dizer!!!
    Mas vamos que vamos!!! Não vai ser fácil mas vai valer a pena!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ju acho que juntou várias coisas... mas acabei direcionando a "culpa" pra tpm.
      ... mês passado não me lembro de ter ficado com tanta gula nesta "época", aliás estava era com medo de inchar muito e na verdade foi qdo eliminei o ultimo kilo que tava 63 e foi pra 62 e desde então só venho mantendo.
      Sei que vai ter esses períodos e o q importa é que depois retomemos a nossa rotina.
      Já tô renovada...
      (...e com uma dorzinha de garganta chata).
      Valeu pela força. Bjim

      Excluir
  3. Vim conhecer seu cantinho, to seguindo, bjs e juntas vamos conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda...
      Juntas somos mais forte!
      Tb já te add.
      Bjim

      Excluir
  4. Wana minha linda, não é fácil não...

    Também tava assim desanimada (meu peso tá estacionado)... mas vamos buscar essa animação juntas?!!!
    Vamos que vamos! FOCO, FOCO E FOCO pra gente! Hoje eu acordei mais animada, espero que vc também, vamos lá!

    Há! obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre viu! Tô te seguindo e vou te acompanhar pra uma motivar a outra...

    Bj, Ana
    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo incentivo Ana, hoje eu tô melhor sim, só tô em dúvida se vou atualizar todo o cardápio destes dias off ou se posto de hoje em diante...
    É muito bom esse apoio, pois todas temos o mesmo objetivo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oiii sei como se sente... me sinto assim as vezes... mas nao vamos desistir ok?! To te acompanhando.... um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir de mim?... posso não (como diriam em "Gabrieela") rssss
      Já tô entrando nos eixos de novo, ainda mais com a ajuda de vocês... umas queridas.
      Combinado então, vamos em frente!
      Bjim e volte sempre.

      Excluir
  7. Menina, ânimo! Sempre é tempo de voltar aos eixos, né!?
    Se escorregou no almoço, já capricha no jantar... o negócio é não deixar pra outro dia, né!?

    meu blog tmb está abandonadinho, coitado! É muita preguiça de postar em um único ser aqui... hahahaha


    bjos bjos

    ótimo feriadão pra você ;D

    ResponderExcluir
  8. Só de lembrar que eu não cnseguia ficar mais de 2 semanas comendo direitinho e já deixava de lado os bons hábitos eu já me motivei de novo (comecei a RA em 01-09-12), e sei que haverão mais momentos como esse, mas o que tenho que fazer é continuar e não desistir como fazia antes. Qto ao blog eu queria mesmo é que lá na frente rever tudo o que eu fiz e que me proporcionou o resultado atual e contar com o apoio de vocês.
    Bom fds pra vc tb Camila.
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Miha palavra de ordem daqui pra frente
    é : conscientização.
    Consciatazdos tanto mulheres como homens,
    conseguiremos olhar pra nos mesmos e seguir emf rente sempre
    e
    a cada momento que vacilarmos,
    vamos saber seguir adiante ao inves de
    ficarmos com pena de nós.
    Voltei da viagem a PortoSeguro com minhas convicções acesas.
    Linda vida pra nós!
    Espero vc la dizendo que deseja participar do sorteio do meu livro.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Belo sabado e
    versos meus:
    Pequenos Rostos
    Escrevinhado por Reflexo d'Alma
    São tantos pequenos rostos
    São tantos pequenos traços
    São tantos infindos poros
    São rostos alegres ou tristes
    São traços de amor ou ódio
    São poros que exalam os odores da vida
    São rostos
    São traços
    São poros
    Visíveis
    Presumíveis.
    Mas os corações são mistérios enterrados
    E as almas prisioneiras invisíveis.
    Ah!
    Se...
    Se... se pudesse trazer à tona
    Os corações e as almas...
    E torná-las visíveis
    Presumíveis
    Então o mundo seria diferente
    Feliz.
    Com rostos e traços
    Trazendo pelos poros
    O restante do bendito
    Hálito da vida.
    Então... Seriam...
    Muitos rostos felizes!
    Muitas almas cristalinas
    Muitos traços realçados
    Trans... pi... ran... do
    Res... pi... ran... do
    VIDA!
    Catiaho Alcantara ,)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.