Evolução...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Não queria dizer não...

...mas não mantive os momentaneos 61kg, também... foi praticamente um mês comento de tudo e com pouca frequência em quantidade maior do que deveria, mas enfim tenho que tentar ver o lado boa e agradecer já que o estrago nem foi tão grande: quase 1 kg a mais... tô aqui tentando retomar o que não devia ter postergado a RA, mas tá dificil, já que (comigo) aquela determinação toda  vai embora com os primeiros kilos eliminados. Na segunda chego à noite e o marido traz mini-esfihas de carne, quarta trouxe um pão recheado de calabreza com queijo e um pudim de leite condensado! dos três só resisti ao pudim, pelo menos até o momento que escrevo agora, não sei até quando vou encará-lo na geladeira!

Peso: quase 62kg

(não consegui colocar a foto da balança, mas depois atualizo)


2 comentários:

  1. Oieee...
    volta com tudo!!
    vamos firmess linda.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Wana!!! Antes de tudo quero agradecê-la! Em dezembro vc deixou um recadinho muito carinhoso no meu blog. Eu estava passando pelo pior momento da minha vida. Ler suas palavras me deu força pra levantar a cabeça e lutar. Vc foi muito importante pra mim! Obrigada mesmo!

    Quanto o seu post, sei que aí dentro ainda existe aquela força que fez vc chegar até aqui! Sei q vc vai encontrá-la novamente. Força, Ursinha! Estou com vc!

    Um grande abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.