Evolução...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cardápio...


Oi gente!

Preciso contar:
... como foi ótima a ideia de criar um diária virtual, assim eu posso ver nos registros o que tem dado certo e o que não deu certo, além de ter dos aliados que te me acompanham por aqui e que pessoalmente me dão diversas sugestões. Hoje eu ouvi:
                  -Nossa você falou que tá de dieta, mas não para de mastigar...
Daí eu expliquei: -É que eu estou mastigando "mais" os alimentos e também comendo a cada 3 horas. (não foi uma desculpa esfarrapada).

Prova disso é o meu cardápio de 19-09-12:




+ 1 bolacha tipo água e sal (folhata) 



+1 danone (40 cal) (sem foto)




É isso meu povo... hoje tem mais (20-09) fui...




















               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.