Evolução...

sábado, 15 de setembro de 2012

O sábado...

  Meu desjejum: 3 fatias (finas) de pão australiano (Aussie bread) com 1colher de manteiga. Também comi uma fatia pequena de melão e melancia em cubos, mas não tem foto da fruta. Pelas minhas contas o café da manhã foi de 230 calorias.

A manteiga que falei é na batedeira adicionando água gelada, em partes iguais, então na verdade a gente come 1 colher da manteiga, mas na verdade de manteiga mesmo tem 1/2 colher. Eu bati 200g da manteiga com 200ml de água gelada.





 O pão é esse aqui, quem não conhece vale a pena experimentar:


... e a manteiga na batedeira...


Na internet tem várias receitas deste pão, nunca tentei fazer e agora que a Wickbold lançou este aí vamos ver quando tomo coragem pra fazer em casa.

O meu almoço foi bem tranquilo para um sábado, apareceu um marmitex de feijoada aqui, parece uma "coisa", quando resolvemos comer direitinho sempre aparece uma tentação e eu adoro feijoada, mas eu consegui, olha:


Foram 

  • 2 colheres (sopa) do feijão preto (sem o caldo pq haja gordura);
  • 4 col. (sopa) de arroz branco;
  • 1 col.(sopa) de couve;
  • 1 col.(sopa) de cenoura e batata cozidas;
  • 1 pedaço peq. de bisteca
  • 1 fatia de linguiça
  • 1 e 1/2 tomate picado temperado igual vinagrete, mas sem óleo.
 Não resisti e tb somei as calorias do almoço: em torno de 400.
Uns 30 minutos depois do almoço  comi uma laranja.

Sinceramente, depois de somar as calorias do dia inteiro, eu penso: nossa só! 
Mas o "engraçado" é que não estou sentindo fome nos intervalos, e me sinto satisfeita com a quantidade de comida, parece que o estômago se acostuma... 
... tanto que não consigo beber nada (água, refri, suco) durante as refeições (almoço e jantar).

   Estou orgulhosa de mim mesma...e isso é muito bom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.