Evolução...

sábado, 15 de setembro de 2012

Boas notícias...


  Como resultado da redução de quantidade a balança já aponta 64, ou seja, 2kg foram eliminados.

Uhuuuuuuuuu!!! 


  Esta semana (no final de cada dia) eu lembrava o que havia comido nas refeições e a quantidade, e mentalmente somei as calorias consumidas no dia, os alimentos que não sei, verifico na calculadora de calorias do site da revista Boa Forma, um dia que ingeri novecentas e poucas (não anotei), outro dia mil e algumas, mas eu tento não passar das 1,200, até porque não estou fazendo nenhum tipo de exercício (por enquanto), para se ter uma idéia em 14-09 ingeri apenas 702 calorias...sem passar fome, por isso me dei uma recompensa: 1 bombom Serenatinha de Amor só 51 calorias... eu mereci vai...sexta-feira...

 Quando eu acho que não vou lembrar exatamente o que comi, eu anoto e depois coloco as calorias e à noite faço a soma. 
Eu acredito que desinchei um pouco, porque estava naquela fase que o corpo "retém líquidos", mas mesmo assim estou com muito satisfeita com o resultado da semana.


Um dia de cada vez...
...vou conseguir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.