Evolução...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O dia de hoje (17-09) foi bem tranquilo em relação à driblar as tentações...

Tomei até um "puxão de orelha" da Andressa, colega de trabalho, que disse que eu não deveria comer salsicha estando de dieta, pois viu no programa Bem Estar que tem muita gordura, mas eu dei uma desculpa verdadeira: não tinha outra coisa descongelada ou outra coisa que descongelasse mais fácil que a salsicha, e que não tivesse que fritar e só comi uma unidade (me saí bem?).

O meu café da manhã (perdi a foto):
1 fatia de pão (passas e canela) com 1/2 colher de requeijão cremoso;
1 fatia de pão australiano com menos da metade de 1 colher de manteiga
e café preto.

O lanche da manhã não comi por causa da correria...mas (2 horas antes) do almoço comi duas bolachas água e sal.
O almoço (marmitinha):


Salada: alface americana, rúcula e tomate cereja.
Arroz integral, feijão, carne de soja, abobrinha, abóbora e brocólis.

O lanche da tarde:
1 pêssego
1 fatia de pão (passas e canela) 

Jantar:
Arroz integral (3 col.)
feijão (3 col.), 
1 pedaço pequeno de frango cozido
1/2 xic de couve manteiga preparada com alho
2 col. de salada de maionese (de batata, cenoura e tomate)
Alface e pepino temperado com gotas de mostarda





Somei o total de calorias do dia, adivinha...

 >850<

... só isso!!!

...também...não belisquei nada, nem bala, não comi o lanche da tarde inteiro...

(quando eu não sei exatamente as calorias de alguma coisa, eu somo sempre pra mais, então se eu errar um pouco estarei somando a mais e não a menos)

...tô pensando "mereço comer uma sobremesa gelada (tá muito calor): iogurte com pedaços de fruta (só 40 calorias)" a resposta é: como mereço...

Iupiiii...

Por hoje é só...(17-09)
passou da meia-noite, então vai ficar com a data certa 18-09, mas o cardápio é de 17-09.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.