Evolução...

domingo, 25 de novembro de 2012

Verificação de palavras...



Voltei... quero dizer... postei, porque na verdade eu sempre estive  aqui... procurando blog's novos ou que nunca tinha visitado e me fortalecendo...(ahh! eu melhorei do resfriado) comentando, e me lembrei de uma postagem da querida Vivi (emagrecendo a dois) que mostrava sobre a verificação de palavras. Quando criamos um blog a opção (verificação de palavras) já está ativada e para os leigos (como eu) acabamos não mexendo, pensando ser algo necessário, ou sei lá o quê, enfim eu não descobri quando fui tentar fazer comentários em outros blog's, só fui saber disso pela Vivi, quando mostrou no blog dela.
 Ao dono do blog não é solicitada essa verificação, então creio que na maioria das vezes não seja a vontade do dono do blog, até porque dá vontade de desistir ao ler o: "prove que não é um robô"... bom quem não não sabia e se interessar... vou deixar o link pra quem quiser... (http://emagrecendoadois.blogspot.com.br/2012/10/como-retirar-as-verificacoes-de-palavras.html) nós comentaristas e principalmente as míopes, como eu, agradecemos a desativação... a Duducha tb postou e até comentou da dificuldade de enxergar e eu ri muito lendo no blog dela      (http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com.br/2012/10/sabado-das-aflicoes-e-da-aflita.html).


Voltando para o foco aqui... eu fiquei doente e ao invés de emagrecer, engordei ou inchei 1kg (no sábado passado foi pra 63kg) e até desencanei porque nem tava com cabeça pra programar as refeições  pensar em comida (qualquer que fosse), aliás queria, queria qualquer coisa quente (canja, caldo verde...), aí desencanei esperei o resfriado passar (ainda tô com um pouco de tosse, mas aquele mal estar era o pior... então nem pesei mais e até fiquei devendo a pesagem de sexta, hoje eu já me pesei pela manhã (em jejum, como sempre) e tcharammm 62kg de novo, achei muito bom ter mantido os 62 porque se tivesse emagrecido pelo resfriado e garganta inflamada seria bem mais difícil manter né! 




...unhas marmorizadas na água, fiz de novo...



O caldo verde da semana passada...




...queridas (os) já vou... eu enrolei, 
enrolei, 
mas não tem jeito...

 ela me espera... 



quem? 





a tábua de passar rssss...eu vou tentar sorrir como ela aí em cima...


Desejo a você um ótimo começo de semana...
e para nós foco e determinação ( ah eu tô precisada...)


Gi Piovesan e Quel: agora apareceu a opção pra comentar? tomara que sim...

Bjokas.







2 comentários:

  1. Oi... bom saber que vc está melhor e que o peso continua lindo!!! Boa semana pra vc tb!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. ...que saudade... bom cmeço de semana pra você também.

    Obrigada e bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.