Evolução...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jaquei...


...pronto falei. 

(do verbo jacar ex.: enfiar o pé na jaca)

O dia foi até tranquilo, mas a noite...



Vamos ao cardápio...


Café da manhã:



Almoço:



Sobremesa: 1 fatia de rocambole de morango



Lanche da tarde (quase na hora de jantar)


Beliscada: 1 pão peq com salsicha tipo este aí... (tava com fome, pois pulei uma refeição)


Jantar




Sobremesa: 2 fatias daquele rocambole de morango 




Aí eu me pergunto: por quê eu fui inventar de fazer esse rocambole?
- eu na verdade tava querendo fazer um bolo de cenoura, com apenas 1/3 da quantidade de ingredientes, pra ficar pequeno, mas lembrei que tinha um ingrediente chegando próximo à data de vencimento (bate chantilly de caixinha), e essa já seria a terceira vez que deixaria estragar. Acho que consegui comer com mais moderação a torta de morango do que este rocambole, aliás esta semana está sendo bem difícil me desviar de doces, acho que é a TPM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.