Evolução...

sábado, 20 de outubro de 2012



Cardápio de ... (19-10-12)






Café da manhã: café e lanchinho  
(feito com 1 fatia de queijo branco,1 fatia de presunto, 1 fatia de pão de forma "branco" e 1 fatia de pão de forma integral


 Nem fiz o lanche da manhã porque ia almoçar bem mais cedo hoje...

O almoço foi no Sesc... vou tentar ir toda sexta-feira  
(pra comer peixe, tenho preguiça  de fazer rss) 


 Sobremesa: 1 trufa 118 calorias
(eu ouço: Wana...não pode!... e eu respondo: mas tem quase as mesmas calorias de uma barra de cereal...)




...Até pq que não foi uma trufa ou um chocolate que me engordou nestes últimos anos e sim: comer até não aguentar mais)





Continuando...


Lancha da tarde: 2 ameixas pequenas e uva



Jantar:



Sobremesa:



Por enquanto foi só...rsss
... acho que ainda vou tomar um cafezinho preto...






Planejando... 
...almoçar self-service do Sesc pelo menos uma vez na semana, cada dia tem um peixe preparado de forma diferente, adooorro  peixe e sem falar que a comidinha lá é super saudável e barata (pra quem tem a carteirinha mais ainda).





... falando nisso comprei até umas latas de atum e sardinha pra quando chegar com fome e não tiver nada pronto é uma ótima pedida acompanhado com salada.




Como fui hoje...
 ...ao meu ver rs...

Alimentação:    :-)
Atividade física:   :-(  
 (estou com as pernas e panturrilhas doloridas)
Água:    :-)  (um litro e meio)





Pesagem.....


...na sexta-feira passada (12-10) a balança marcou 62kg e
 já na segunda-feira (15-10) 63kg oscilou durante a semana e hoje: 
62,5 ...acho né!... ainda quero uma balança digital pra ver até as gramas...







Se eu tô frustrada? que nada...

É engraçado... antes  eu só pensava em começar uma dieta, já contanto quantos quilos teria de eliminar em x dias, planejando que, no menor prazo possível eu eliminaria mais peso possível... 
...sem falar que, nunca me imaginava completando 1 mês de dieta com alimentação regrada, e agora,  muito pelo contrário,  até estou me cobrando muito menos,  vejo que não faz tanta diferença esse 1/2 kg, alguma coisa me diz que se eliminamos muito rápido mais difícil será a manutenção, sem falar na flacidez... por essas e outras digo pra mim mesma que: estou no caminho certo.
Sabia que com a disciplina na alimentação estou organizando até o lado psicológico? Ainda bem, porque o psicológico pode ser sua: vontade, determinação, ânimo ou seu: desânimo, descompromisso,  descaso... enfim

Não vou abandonar os hábitos que estou mantendo a exatos 1 mês e 19 dias e jogar 
tudo pro alto...
... é tão gostoso ouvir: você tá emagrecendo mesmo... nossa vc tá mesmo determinada... e por aí vai. 
É claro que, qdo se trata da primeira ou segunda semana de mudanças e que não 
obtemos o resultado esperado na balança é  muito frustrante, porque a 
nossa mente gorda já pensa: que raiva eu deixei de comer 
tanta coisa (tanta porcaria, seria o correto) e nada! eu perdi tempo! 



É claro que a vida social ainda tá meio de lado, neste tempo, 
só saí entre amigos  que eu me lembre 2x, não dá pra ficar indo a certos lugares porque só pretendo desencanar um pouco neste sentido, quando eu  estiver apenas mantendo o peso desejado  e não é que eu esteja paranoica, só não quero ouvir uma vozinha interna (que já ouvi outras vezes): eu já estou bem, não preciso mais... e acabar voltando para os mesmos (antigos) hábitos. 



Acho que só tem uma coisa, que não quero  deixar de fazer que é cozinhar, coisinhas muito gostosas diga-se de passagem, acho que vou ter de "adaptar" algumas receitinhas outras terei de fazer com muito menos frequência e o mais importante: fazer em quantidades menores, ou ainda congelar (se possível) o excedente. 



Falei demais?



Chega por hoje né!?!




Beijos...
...e que venha o fim de semana galera...














E antes de dormir:  café e queijinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.