Evolução...

sábado, 6 de outubro de 2012

Continua...


...ainda na quinta (04-10-12) olha o que o marido me compra:


                                                         (torta de morango, um dos meus doces preferidos)



                    ...e comi sim, mas uma fatia pequena...



.
..
...
....
.....




Ps: nem comi toda a massa. 

Até hoje 06-10 sábado, ainda tem mais da metade da torta na geladeira, se fosse antes da reeducação alimentar, com certeza já teria repetido em fatias maiores e a torta não "sobreviveria" mais de 2 dias na minha geladeira. Também tem mais uma coisa que colaborou contra a gula, a minha garganta inflamada...mesmo assim, ponto pra mim.












2 comentários:

  1. Wana...Torta não pode.....Torta de morango
    1 fatia (100 g) 184 calorias......você esta cometendo uma infração gravíssima...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.