Evolução...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hoje tem estréia aqui...

...cheguei...



...Minha R.A. (reeducação alimentar) começou no dia 01-09-12, na verdade comecei alterando apenas a "qualidade" dos alimentos e acompanhando alguns blog's de emagrecimento, o que me motivou a criar um também pra chamar de meu...

Quanto eu quero eliminar?
...na verdade ainda não sei, não defini uma meta, só sei que não dá pra continuar do jeito que está: descontente, com um quilo a mais na balança a cada ano e com a idade, os 30 chegando (tenho 27) o metabolismo já não será tão fácil eliminar os "extras" só com alimentação certinha. 59kg seria bom, mas a grande verdade, é que quero apenas me sentir bem com meu corpo.

Minha altura?
... 1,59 ... sou baixinha.

Meu peso atual?
...66kg, o meu maior peso (exceto na gravidez).

Qual é o meu IMC (índice de massa corpórea)?
... 25, sobrepeso :-( 

Vou achar a fita métrica e colocar as medidas também.

Como dá pra notar...
...sou nova na blogosfera, mas vou fazer o possível para deixar este cantinho cada dia mais agradável.

Vamos nessa: motivação e determinação... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo incentivo...

Volte sempre.